1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato conosco, para que possamos acompanhar.
2. Após liberar a via, registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Se possível, especialmente se houver vítimas, faça o Boletim de Ocorrência para preservar seus direitos (clique aqui para registrar on line). Ele registra a versão oficial do acidente.
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;

– Boletim de ocorrência;
– CRV (Certificado de Registro de Veículos);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
– Quitação do prêmio da apólice;;
– CPF e RG do condutor;

PRECISA DE AJUDA?

Para solicitar atendimento em caso de pane ou acidente e abrir um processo de sinistro, basta nos ligar nos fones: (62) 3239-3000 (62) 3926-2828 (62) 99811-2629 Fora do horário comercial, conte com nosso plantão no fone: (62) 99906-0833 ou clicar abaixo para chamar.